CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Férias na Biblioteca segue até sexta-feira com atividades gratuitas

Crianças podem participar de contação de histórias, oficinas e brincadeiras

19 de julho de 2017 às 07:26

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei, administrada pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, está mais divertida e colorida essa semana. Até sexta-feira, o espaço realiza uma programação especialmente voltada às crianças, em mais uma edição do projeto Férias na Biblioteca. Todas as atividades são gratuitas e não é necessária inscrição. Crianças menores de 11 anos devem estar acompanhadas de um responsável.

Diariamente, das 15h às 16h, os pequenos podem participar de contação de história, oficinas e brincadeiras lúdicas envolvendo o estímulo à leitura. Durante toda a programação são oferecidas também visitas monitoradas para aqueles que desejam conhecer os espaços e o funcionamento da Biblioteca, que possui milhares de livros, incluindo obras raras e em braile. Há ainda a possibilidade de levar livros para casa no projeto ‘Levando para Casa’, que destina para doação obras com vários exemplares no acervo.

Também no Complexo Cultural Jovanni Pedro Masini, as famílias podem aproveitar a estrutura do novo parque infantil instalado recentemente pela Prefeitura de Ponta Grossa no espaço. O brinquedo é público e está dentro das normas de proteção, garantindo segurança às crianças que se divertem no local. Mais informações sobre a programação da Biblioteca pelo 3901-1846.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia