CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Famílias em vulnerabilidade social recebem kits de higiene pessoal e limpeza

9 de Janeiro de 2021 às 06:00

Por Rafisa Ramos

Durante o dia de hoje (8), a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) realizou uma ação na comunidade da região da Coronel Claudio. A atividade foi para as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde foram distribuídos materiais de limpeza e higiene. Cerca de 300 kits foram entregues.

Em decorrência da covid-19 o município recebeu repasse financeiro federal para execução de ações socioassistenciais e estruturação da rede de atendimento da Política de Assistência Social no município. Algumas ações estão sendo previstas para auxiliar os que mais necessitam. A entrega dos kits de higiene e limpeza fazem parte dessa iniciativa.

Ao todo serão entregues 3000 kits com produtos para os usuários cadastrados nos CRAS e nos serviços dos Centro Dia.

“Vamos realizar ações durante todo o ano, desde a entrega de alimentos, matérias de construção, roupas, até produtos de limpeza e higiene como foi feito hoje. Poder contar com recursos federais, somado ao esforço que nossas equipes fazem aqui, é a certeza de continuar ajudando cada vez mais as pessoas em vulnerabilidade social”, comenta a secretária da SMPPS, Simone Kaminski.

 

 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia