CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Famílias em vulnerabilidade social recebem kits de higiene pessoal e limpeza

9 de janeiro de 2021 às 06:00

Publicidade
Por Rafisa Ramos

Durante o dia de hoje (8), a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) realizou uma ação na comunidade da região da Coronel Claudio. A atividade foi para as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde foram distribuídos materiais de limpeza e higiene. Cerca de 300 kits foram entregues.

Em decorrência da covid-19 o município recebeu repasse financeiro federal para execução de ações socioassistenciais e estruturação da rede de atendimento da Política de Assistência Social no município. Algumas ações estão sendo previstas para auxiliar os que mais necessitam. A entrega dos kits de higiene e limpeza fazem parte dessa iniciativa.

Ao todo serão entregues 3000 kits com produtos para os usuários cadastrados nos CRAS e nos serviços dos Centro Dia.

“Vamos realizar ações durante todo o ano, desde a entrega de alimentos, matérias de construção, roupas, até produtos de limpeza e higiene como foi feito hoje. Poder contar com recursos federais, somado ao esforço que nossas equipes fazem aqui, é a certeza de continuar ajudando cada vez mais as pessoas em vulnerabilidade social”, comenta a secretária da SMPPS, Simone Kaminski.

 

 

 

Compartilhe:

Leia também

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

2.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

3.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

4.

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de latrocínio em Ponta Grossa     

5.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

6.

Prefeitura lamenta morte de servidora aos 39 anos 

7.

Terremoto na Colômbia: sobe para 111 o número de mortos e 87 feridos; governo declarou emergência nacional

8.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

9.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia