CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Famílias em vulnerabilidade social recebem kits de higiene pessoal e limpeza

9 de janeiro de 2021 às 06:00

Por Rafisa Ramos

Durante o dia de hoje (8), a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) realizou uma ação na comunidade da região da Coronel Claudio. A atividade foi para as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde foram distribuídos materiais de limpeza e higiene. Cerca de 300 kits foram entregues.

Em decorrência da covid-19 o município recebeu repasse financeiro federal para execução de ações socioassistenciais e estruturação da rede de atendimento da Política de Assistência Social no município. Algumas ações estão sendo previstas para auxiliar os que mais necessitam. A entrega dos kits de higiene e limpeza fazem parte dessa iniciativa.

Ao todo serão entregues 3000 kits com produtos para os usuários cadastrados nos CRAS e nos serviços dos Centro Dia.

“Vamos realizar ações durante todo o ano, desde a entrega de alimentos, matérias de construção, roupas, até produtos de limpeza e higiene como foi feito hoje. Poder contar com recursos federais, somado ao esforço que nossas equipes fazem aqui, é a certeza de continuar ajudando cada vez mais as pessoas em vulnerabilidade social”, comenta a secretária da SMPPS, Simone Kaminski.

 

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

3.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia