Agora1

Família que teve casa queimada durante incêndio precisa de doações

12 de julho de 2019 - 10:28
Vídeo reprodução

PONTA GROSSA- Uma residência queimou completamente no Bairro Boa Vista em Ponta Grossa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio está sendo apurado.

Uma ocorrência de incêndio em residência, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã de quinta-feira (11), em Ponta Grossa, na rua Manoel Bernardes, bairro Boa Vista em Ponta Grossa. Segundo a proprietária da residência, Daiane Correia, o marido que é pedreiro e ela com os quatro filhos tinham saído de casa quando o fogo iniciou.

“Eu não estava com as crianças em casa, tínhamos saído, nós e meu marido tinha ido trabalhar. Fomos avisados que a nossa casa estava pegando fogo e voltamos rápido, porem o fogo já tinha se alastrado e queimado tudo”, afirma Daiane. O corpo de Bombeiros esteve no local, para conter as chamas.

O casal que tem quatro filhos pequenos, estão alojados em uma residência de um vizinho. A equipe da Assistência Social da Prefeitura esteve na residência queimada dando apoio a família. No momento a família está precisando de toda e qualquer tipo de doação, para casa, roupas para eles, principalmente para as crianças.

As doações podem ser feitas através do telefone (042) 9 9955-5552, falar direto com Daine.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.