Agora1

25º

Família procura por adolescente de 15 anos desaparecida em Irati

9 de dezembro de 2017 - 09:08
Imagem reprodução

Uma adolescente de 15 anos esta desparecida desde a noite de sexta-feira (08), segundo informações do Pai da garota que publicou um post em sua página do facebook, pedindo que as pessoas ajudem a encontrar sua filha.

Socorro por favor me ajudem.
Comunico o desaparecimento da minha filha Gabriela Gonçalves Marochi, no início da noite de ontem, sexta-feira, por volta das 19hs aproximadamente.

Ela saiu da nossa residência escondida e sem ser percebida e até agora não tivemos notícias dela. Já fizemos o Boletim de Ocorrência na Polícia Miitar. Foi acionado o Conselho Tutelar. Não sabemos que roupa estava vestindo.

Dados: Gabriela Gonçalves Marochi, 15 anos, estatura média, cabelos loiros compridos, olhos castanhos e aproximadamente 55kg.

Logo após o desaparecimento eu e minha família começamos as buscas por ela, em todos os lugares possíveis e impossíveis. Então caso alguém tenha alguma notícia ou paradeiro dela por favor informar.

“Nesse momento estamos unidos em orações e muito desespero. Ela passa por uma fase de tratamento com psicólogo, psiquiatra e neurologista. Agradeço a compreensão. Quem puder ajudar e nos ajudar eu agradeço imensamente”, escreveu o Pai da jovem.

Contatos: 42 998353379, 41 991315421 e 42 34232941

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.