Agora1

Família procura jovem desaparecida há mais de 20 dias em Ponta Grossa

10 de outubro de 2021 - 11:32
Reprodução

Géssica Cristina Nogueira dos Santos saiu de casa ha mais de 20 dias com dois rapazes; disse o tio 

O desaparecimento da jovem, Gessica Cristina Nogueira dos santos conhecida também como (Japa) completou 22 dias neste domingo (10).

De acordo com o tio dela Antonio Galvão, ela saiu de casa, em Ponta Grossa alegando que iria trabalhar, desde então, não retornou.

Veja o que disse o tio de Gessica;

“Bom dia peço ajuda aos meus conhecidos e amigos do Facebook. Está é a minha sobrinha Gessica Cristina Nogueira dos santos conhecida também como (Japa) que está desaparecida ha mais de 20 dias. Ela saiu com dois rapazes em um carro. Falou para a avó que iria trabalhar, ligou desde então mais ou menos três vezes de um celular sem identificação, sem falar muito e nem dar sua localização, sendo controlada por alguém do outro lado da linha. Estamos todos preocupado pois já faz mais de uma semana que não ligou mais. A família está aflita. Se você ou alguém ver ou souber notícias favor entrar em contato comigo. Sou o tio dela Antonio Galvão (42)99950-2412 mas por favor somente notícias reais pois está sendo muito difícil este momento para a família.Deus é fie”; disse o tio de Gessica.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.