Agora1

Família pede ajuda após perder tudo em incendio

25 de agosto de 2018 - 19:06
Imagem A1

Uma família que teve a casa de madeira destruída pelo fogo na tarde de sexta-feira (24), pede ajuda a população.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Simone Kaminski de Oliveira, os moradores da residência não se feriram no incêndio, mas perderam tudo o que tinha na casa e só conseguiram deixar o local com a roupa do corpo.

A causa do incêndio ainda sendo levantando pelas equipes do Corpo de Bombeiros que rapidamente estiveram no local, mas a casa já tinha sido consumida pelo fogo.

Três pessoas moravam na residência localizada no bairro Maracanã, região do Contorno, o pai, a mãe e um adolescente de 11 anos. “A casa desta família pegou fogo ontem e como vocês estão vendo na foto, não sobrou nada.

“Perderam tudo, mas graças a Deus ninguém se feriu e estão todos bem! Só que precisam de ajuda! Estou pedindo por eles, já conseguiram um lugar para morar só que não tem nada. Se você puder doar alguns desses itens deixe uma mensagem aqui que iremos buscar: geladeira, sofá, botijão de gás, colchões, pia para cozinha, mesa e cadeiras, roupas, cobertas, travesseiros, enfim tudo o que precisa dentro de uma casa. São 3 pessoas, pai, mãe e um filho de 11 anos. Por favor vamos ser solidários e ajudar esta família a recompor a vida. Conto com vocês”, disse a secretaria.

As doações poderão ser entregues na Secretaria de Assistência Social, rua Joaquim Nabuco, 260-388 – Uvaranas, Ponta Grossa – PR, 84026-080

Telefone(42) 3901-1734

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.