Agora1

Família pede ajuda após incêndio atingir casa e destruir objetos e móveis, em Ponta Grossa

26 de setembro de 2020 - 11:36
Imagens A1

Um curto circuito pode ter ocasionado o incêndio.

A casa de uma família foi atingida por um incêndio, por volta das 5h30 da manhã deste sábado (26), na rua Lauro D’ Almeida, bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

O incêndio destruiu praticamente tudo dentro do local. Itens como roupas, colchões e aparelhos eletrônicos foram consumidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porem a residência já tinha sido consumido pelas chamas. A causa do incêndio a princípio seria um curto circuito.

Uma campanha foi criada nas redes sociais para ajudar essa família com 2 criança com a idade de 5 anos e um bebe de 7 meses, que precisam e roupas ou qualquer tipo de ajuda nesse momento.

De acordo com Elisangela amiga da família, já foram doados um fogão, um colchão e uma cama de casal, para a família. Qualquer ajuda pode ser enviada para a rua Lauro D’ Almeida, N º 57, Jardim Monte Carlo, bairro Boa Vista, com Elisangela  ou nos telefones (42) 99979-4596 ou 99965-0030.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.