CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

FACPG Realiza Campanha do Agasalho

Roupa no cabine não aquece ninguém

5 de Julho de 2017 às 09:13

As Faculdades Ponta Grossa realizam Campanha do Agasalho e recebem doações de roupas e cobertores até o dia 14 de julho na secretária acadêmica da unidade de Olarias, Rua Tomazina, 710 – Uvaranas.


A iniciativa partiu dos alunos de Radiologia que receberam o apoio da instituição. “Esses dias nós soubemos de um rapaz morreu na cidade de hipotermia, algo realmente muito triste porque todo mundo tem um agasalho que não usa no guarda roupa. Como em vários lugares têm pessoas precisando de roupas de inverno, nós entramos em contato com o Setor de Apoio ao Acadêmico da faculdade para sugerir uma campanha do agasalho. Recebemos todo o apoio da instituição que abraçou a ideia”, explica a acadêmica Mylena Chaykouski.


O tema criado pela faculdade, ‘Roupa no Cabide Não Aquece Ninguém’, tem sensibilizado sobre a importância de contribuir com aqueles que mais precisam e movimentado docentes e discentes em prol da ação. De acordo com Gladys Picaglie, psicopedagoga da Instituição, “os alunos, professores e colaboradores da faculdade estão empenhados com a campanha. Quem puder contribuir com alguma peça de roupa será muito bem vindo. Essa época do ano é muito fria e nós podemos aquecer o inverno de alguém”, afirma.


O projeto tem o intuito de ajudar a parcela mais carente da população que não tem condições financeiras para se abrigar contra o clima gelado e nem de comprar roupas quentes para enfrentar o inverno. As roupas serão doadas para entidades do município que auxiliam quem precisa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Renato Freitas admite uso e cultivo de maconha em casa e chama criminalização de racista

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia