CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

FACPG Realiza Campanha do Agasalho

Roupa no cabine não aquece ninguém

5 de julho de 2017 às 09:13

As Faculdades Ponta Grossa realizam Campanha do Agasalho e recebem doações de roupas e cobertores até o dia 14 de julho na secretária acadêmica da unidade de Olarias, Rua Tomazina, 710 – Uvaranas.


A iniciativa partiu dos alunos de Radiologia que receberam o apoio da instituição. “Esses dias nós soubemos de um rapaz morreu na cidade de hipotermia, algo realmente muito triste porque todo mundo tem um agasalho que não usa no guarda roupa. Como em vários lugares têm pessoas precisando de roupas de inverno, nós entramos em contato com o Setor de Apoio ao Acadêmico da faculdade para sugerir uma campanha do agasalho. Recebemos todo o apoio da instituição que abraçou a ideia”, explica a acadêmica Mylena Chaykouski.


O tema criado pela faculdade, ‘Roupa no Cabide Não Aquece Ninguém’, tem sensibilizado sobre a importância de contribuir com aqueles que mais precisam e movimentado docentes e discentes em prol da ação. De acordo com Gladys Picaglie, psicopedagoga da Instituição, “os alunos, professores e colaboradores da faculdade estão empenhados com a campanha. Quem puder contribuir com alguma peça de roupa será muito bem vindo. Essa época do ano é muito fria e nós podemos aquecer o inverno de alguém”, afirma.


O projeto tem o intuito de ajudar a parcela mais carente da população que não tem condições financeiras para se abrigar contra o clima gelado e nem de comprar roupas quentes para enfrentar o inverno. As roupas serão doadas para entidades do município que auxiliam quem precisa.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

4.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

7.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia