CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Exército auxilia na distribuição de telhas para famílias atingidas por temporal em Carambeí

25 de Setembro de 2019 às 03:42

Iniciou na manhã desta terça-feira, 24, mais uma etapa de distribuição de telhas a famílias atingidas pelo temporal de chuva de granizo que danificou mais de dual mil residências em Carambeí, na semana passada. A entrega das telhas adquiridas pela Prefeitura Municipal é realizada por equipes de servidores públicos, Defesa Civil e soldados do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Castro que fazem o trabalho simultaneamente em todos os bairros.

No final de semana foram entregues cerca de 13 mil telhas, sendo 10 mil repassadas pelo Governo do Estado e três mil oriundas de doações de empresas e comunidade. Com a aquisição de mais 15 mil unidades, pela Prefeitura Municipal, o trabalho foi retomado e mais moradores estão recebendo as telhas.

A orientação é de 20 unidades por residência, nesse primeiro momento para que todos os que necessitam possam receber. Tanto a Defesa Civil como a secretaria Municipal de Assistência Social solicitam a população que somente pegue as telhas se realmente precisarem. O secretário Municipal de Assistência Social, Adalberto Westphal, explica que a prioridade é atender as famílias não tem condições de comprar as telhas de imediato. “Queremos direcionar as doações para essas que realmente precisam", pontua o secretário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia