CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Cras não terão atendimento nesta segunda (20), terça (21), quinta (23) e sexta (24)

20 de Março de 2023 às 06:43

Cras não terão atendimento nesta segunda (20), terça (21), quinta (23) e sexta (24)
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação de Assistência Social, informa que nesta segunda (20), terça (21), quinta (23) e sexta (24) não haverá atendimento com as assistentes sociais e psicólogas nos CRAS.

O atendimento do Cadastro Único irá acontecer normalmente, bem como o repasse de informações, orientações e agendamentos à população.

As técnicas irão participar de uma capacitação na Guarda Mirim, sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, cujo propósito é capacitar as equipes para a melhoria da qualidade dos serviços.

O principal objetivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é prevenir as situações de risco social e fortalecer os vínculos familiares e comunitários, através de ações e atividades que viabilizem trocas culturais; trabalhem a questão da identidade; proporcionem trocas de experiências e vivências entre as famílias a fim de fortalecer os vínculos familiares e sociais; incentivem a participação social e estimulem o sentimento de pertencimento.

Na quarta-feira (22), o atendimento acontece normalmente.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

4.

Nos pênaltis Flamengo perde para o PSG na final da Copa Intercontinental

5.

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

6.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia