Agora1

Coletores de Lixo de Ponta Grossa recebem Moção de Aplauso de Vereador Rudolf

22 de agosto de 2019 - 15:29

A Moção de Aplauso faz parte de um projeto de valorização e reconhecimento de funções importantes de trabalhadores do município, que foi idealizado pelo vereador Rudolf Christensen e aprovado pela Câmara Municipal de Ponta Grossa.

A homenagem foi entregue na sede da empresa Ponta Grossa Ambiental – PGA, pertencente ao Grupo Philus, na última quarta-feira (21). A Moção de Aplauso faz parte de um projeto de valorização e reconhecimento de funções importantes de trabalhadores do município, que foi idealizado pelo vereador Rudolf Christensen e aprovado pela Câmara Municipal de Ponta Grossa. “O objetivo é valorizar o trabalho dos coletores, também conhecidos como garis, de nossa cidade, pois sabemos a importância do que eles fazem no dia a dia para toda a comunidade”, comenta Rudolf.
Rudolf conta que a ideia surgiu dentro do próprio gabinete, e deverá ser aplicada para diversas outras funções que muitas vezes não têm o seu devido reconhecimento. “Nós estamos fazendo questão de valorizar estas profissões e de acreditar nelas”, explica.

O coletor de resíduos Rogério Soares de Lima, que participou da entrega da homenagem comentou: “fiquei muito satisfeito em saber que a população valoriza nosso trabalho, esse trabalho que é feito com muita dedicação por haver a necessidade de manter a nossa cidade limpa”.

Vítor Borsato, diretor de negócios do Grupo Philus, comentou sobre a importância da moção para os colaboradores: “é muito gratificante perceber que a sociedade está reconhecendo e valorizando os colaboradores que exercem função tão essencial para a manutenção da saúde e limpeza de nossa cidade.”

As equipes da PGA realizam limpeza urbana e coleta de resíduos de todo o município de Ponta Grossa. Christensen ainda ressalta que “não é somente a questão de limpeza ou beleza, mas sim de saúde pública e prevenção. Uma cidade onde a limpeza não é realizada adequadamente acaba gastando mais recursos em saúde.”

Fonte: Assessoria
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.