CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Campanha PG Sem Frio chega ao fim com 65 mil peças arrecadadas

12 de agosto de 2023 às 07:48

Campanha PG Sem Frio chega ao fim com 65 mil peças arrecadadas
Foi concluída nesta quinta-feira (10) a arrecadação de doações para a Campanha PG Sem Frio.  No total, foram arrecadadas cerca de 65 mil peças, que beneficiaram mais de 50 mil pessoas. A prefeita Elizabeth Schmidt comemorou o balanço divulgado pela organização da campanha.

“Conseguimos arrecadar 15 mil peças a mais do que no ano passado. Esse número é impressionante. Os ponta-grossenses, mais uma vez, deram uma demonstração de solidariedade e amor ao próximo. Essas roupas de inverno e cobertores já estão ajudando a aquecer famílias inteiras em situação de vulnerabilidade social da nossa cidade. Fica aqui a nossa gratidão por cada um que contribuiu com essa iniciativa tão importante.”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.

A Campanha PG Sem Frio é promovida pela Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social com o apoio de empresas parceiras. Tatyana Denise Belo, responsável pela pasta, também agradeceu a participação de toda a comunidade.

“A união de esforços rendeu frutos e pudemos mediar as relações de quem queria ajudar e quem precisava de ajuda. Responsabilidade social é isso. Não é apenas falar que precisamos buscar direitos. É você ouvir anseios e tentar mediar esses conflitos, de forma empática e solidária. É nosso dever enquanto seres humanos buscar formas de amenizar conflitos em prol do desenvolvimento social e de um ideal de sociedade mais justa e igualitária, de oportunidade para todos.”, afirma Tatyana.

Ações de distribuição não param

A arrecadação da Campanha PG Sem frio foi encerrada, mas as ações de distribuição das peças arrecadadas continuam a ser realizadas até o fim do mês de agosto. Nesta sexta-feira (11), a Escola Municipal Professora Cristiane Levandowski, no Jardim Amália II, região do Cará-cará, recebeu a ação.

Além de atender famílias em situação de vulnerabilidade social, moradores em situação de rua e instituições sociais que têm termo de colaboração com a FASPG, as doações também estão sendo distribuídas em diversos bairros da cidade, a toda a comunidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

3.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

4.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia