CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Campanha PG Sem Frio chega ao fim com 65 mil peças arrecadadas

12 de Agosto de 2023 às 07:48

Campanha PG Sem Frio chega ao fim com 65 mil peças arrecadadas
Foi concluída nesta quinta-feira (10) a arrecadação de doações para a Campanha PG Sem Frio.  No total, foram arrecadadas cerca de 65 mil peças, que beneficiaram mais de 50 mil pessoas. A prefeita Elizabeth Schmidt comemorou o balanço divulgado pela organização da campanha.

“Conseguimos arrecadar 15 mil peças a mais do que no ano passado. Esse número é impressionante. Os ponta-grossenses, mais uma vez, deram uma demonstração de solidariedade e amor ao próximo. Essas roupas de inverno e cobertores já estão ajudando a aquecer famílias inteiras em situação de vulnerabilidade social da nossa cidade. Fica aqui a nossa gratidão por cada um que contribuiu com essa iniciativa tão importante.”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.

A Campanha PG Sem Frio é promovida pela Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social com o apoio de empresas parceiras. Tatyana Denise Belo, responsável pela pasta, também agradeceu a participação de toda a comunidade.

“A união de esforços rendeu frutos e pudemos mediar as relações de quem queria ajudar e quem precisava de ajuda. Responsabilidade social é isso. Não é apenas falar que precisamos buscar direitos. É você ouvir anseios e tentar mediar esses conflitos, de forma empática e solidária. É nosso dever enquanto seres humanos buscar formas de amenizar conflitos em prol do desenvolvimento social e de um ideal de sociedade mais justa e igualitária, de oportunidade para todos.”, afirma Tatyana.

Ações de distribuição não param

A arrecadação da Campanha PG Sem frio foi encerrada, mas as ações de distribuição das peças arrecadadas continuam a ser realizadas até o fim do mês de agosto. Nesta sexta-feira (11), a Escola Municipal Professora Cristiane Levandowski, no Jardim Amália II, região do Cará-cará, recebeu a ação.

Além de atender famílias em situação de vulnerabilidade social, moradores em situação de rua e instituições sociais que têm termo de colaboração com a FASPG, as doações também estão sendo distribuídas em diversos bairros da cidade, a toda a comunidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia