Agora1

As vésperas de Natal, PMs ajudam mulher em trabalho de parto em PG

26 de dezembro de 2019 - 07:02

A véspera de Natal reservou um momento especial [e inusitado] na vida de uma mulher.

Durante a Operação Natal, policiais militares encontraram uma mãe em trabalho de parto e ajudaram a mulher a chegar até o hospital.

Com sirenes e giroflex acionados, os agentes abriram caminho pelas ruas de Ponta Grossa e conseguiram levar a grávida a tempo para atendimento.

A pequena Sophia veio ao mundo nesta segunda-feira (23), entretanto os últimos momentos no ventre da mamãe foram emocionantes.

Os policiais encontraram uma mulher em trabalho de parto, precisando de ajuda para chegar ao hospital. De imediato os agentes encaminharam a grávida para atendimento.

Em nota a PM, destacou o trabalho da polícia. Veja;

Assim duas viaturas da Polícia Militar atravessaram os Bairros da cidade, com sirenes e giroflex, abrindo passagem para uma vida que estava para chegar. Durante a Operação Natal, o policiamento é intensificado para preservar a ordem pública e manter a segurança da população, buscando entre os mais nobres dos objetivos, a harmonia da comunidade e assim a paz dentro da família, que é a base da sociedade.

Na tarde de ontem, com a mais nobre missão, os Policiais Militares ajudaram uma mãe em trabalho de parto, a chegar em tempo ao hospital e ter sua filha nos braços. Sophia chegou com segurança registrando nosso trabalho e nossa dedicação através das palavras de agradecimento daquela mãe.

Assim desejamos um FELIZ NATAL a toda comunidade que deposita em nós da PMPR, a confiança de poder contar conosco em todos os momentos, estamos prontos para atendê-los em todas as missões e essa foi um presente para todo o 1º BPM e 5ª Cia/BPEC, o agradecimento daquela família engrandece e fortifica a cada Policial que dá a vida, se preciso for.

FELIZ NATAL, SÃO OS VOTOS DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ!

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.