Agora1

Arrecadação de donativos do “Natal sem Fome” vai até sexta (14)

10 de dezembro de 2018 - 07:46
Vídeo reprodução

Continua arrecadação de donativos para a campanha ‘Natal Sem Fome 2018’ da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), e do Serviço de Obras Sociais (SOS), de Ponta Grossa, até o dia 14 de dezembro.

Segundo a secretaria Simone Kaminski, espera-se com a campanha beneficiar cerca de duas mil famílias, cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), este número equivale a uma média de oito mil pessoas.

“Para conseguirmos chegar a este número, e quem sabe até passarmos ele, nós contamos com a participação de toda a comunidade. Lembrando que as empresas que ainda não são seladas pelo Selo Social, mas participarem da campanha receberão a certificação. Além de ser uma ótima oportunidade de ajudar o próximo, os empresários podem ser reconhecidos. É importante ressaltar que todos os alimentos doados serão separamos e organizados de maneira igual para as famílias”, destaca a secretária da SMPPS, Simone Kaminski.
A entrega das cestas de natal acontecerá no dia 18 de dezembro no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com horário a definir.

Veja a entrevista;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.