Agora1

Aposentados por invalidez e portadores de necessidades especiais podem solicitar isenção tarifária no Ginásio da Pessoa Com Deficiência

2 de junho de 2020 - 16:19
Divulgação

A partir desta quarta-feira (03), os usuários do transporte coletivo  – aposentados por invalidez portadores de necessidades especiais – que fazem parte do grupo de isentos do pagamento da tarifa poderão realizar a solicitação de concessão ou renovação dos benefícios diretamente no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi.

De acordo com a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (Faspg), os atendimentos presenciais seguirão todas as normas de combate ao Coronavírus e serão realizados somente com agendamento prévio, através do telefone 3220-1065 (ramais 2103 / 2313/ 2314), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h..

Finalizado o processo de solicitação, as informações são encaminhadas para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), responsável pela análise e concessão dos benefícios tarifários.

Solicitação on-line

Além dos atendimentos presenciais, os usuários do transporte coletivo podem continuar a realizar solicitações relacionadas a benefícios tarifários através do site da Prefeitura de Ponta Grossa (https://web.pontagrossa.pr.gov.br/).

Para realizar o pedido, é importante que o interessado tenha consigo documentos como CPF, RG e comprovante de endereço, além dos documentos específicos de cada categoria.

A lista completa de documentos pode ser acessada diretamente no site da AMTT. (https://amtt.pontagrossa.pr.gov.br/transporte-coletivo/cartao-isento/).

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.