CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Agora 1 transmite ao vivo maratona ‘PG do Bem’ neste sábado

26 de Junho de 2020 às 16:12

Agora 1 transmite ao vivo maratona ‘PG do Bem’ neste sábado
Divulgação
Neste sábado, 27, a maratona ‘PG do Bem’ conta com programação ao vivo de seis horas de atração musical para a população, além de reportagens contando a história de pessoas que sobrevivem por meio do trabalho feito pela Assistência Social. A transmissão da ‘PG do Bem’ inicia a partir das 12h30 pela TV Educativa e no site Agora 1.

A ação também contempla a arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos para as campanhas ‘PG sem Fome’ e ‘PG sem Frio’ da Fundação de Assistência Social (FASPG). A proposta do evento é doar os itens arrecadados para as famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

O objetivo da ‘PG do Bem’ é elaborar a primeira maratona televisiva de Ponta Grossa e reforçar o trabalho da FASPG. “A ideia é fazer um projeto de mobilização para que as pessoas possam entrar no clima de solidariedade, em união com os veículos de comunicação, e intensificar as doações para que mais pessoas sejam beneficiadas”, destaca um dos organizadores, Igor Rosa.

A arrecadação de roupas acontece via drive thru, a partir das 12h30 na Associação Recreativa dos Homens do Trabalho. Já as doações de alimentos para a montagem das cestas básicas podem ser feitas por toda a população no prédio da FASPG, localizada na rua Joaquim Nabuco, número 59, ou nas redes de supermercados parceiros.

Atrações

12h30 - Janine Santana
13h - Jhonny Moura & Henrique
13h30 - Vibe Acústica
13h50 - Rogério Salles
14h10 - Pedro Banda Jamp
14h30 - Renata Scra
14h50 - Giovanna Barbiero
15h10 - Dj Maurício Cury
15h30 - Campeiros de Cristo
15h50 - Caio Silveiraz
16h20 - Dj Ariel Júnior
16h40 - Juliano Carneiro
17h10 - Kelvin e Kauan
17h40 - Giba e Nando
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia