CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Agora 1 transmite ao vivo maratona ‘PG do Bem’ neste sábado

26 de Junho de 2020 às 16:12

Agora 1 transmite ao vivo maratona ‘PG do Bem’ neste sábado
Divulgação
Neste sábado, 27, a maratona ‘PG do Bem’ conta com programação ao vivo de seis horas de atração musical para a população, além de reportagens contando a história de pessoas que sobrevivem por meio do trabalho feito pela Assistência Social. A transmissão da ‘PG do Bem’ inicia a partir das 12h30 pela TV Educativa e no site Agora 1.

A ação também contempla a arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos para as campanhas ‘PG sem Fome’ e ‘PG sem Frio’ da Fundação de Assistência Social (FASPG). A proposta do evento é doar os itens arrecadados para as famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

O objetivo da ‘PG do Bem’ é elaborar a primeira maratona televisiva de Ponta Grossa e reforçar o trabalho da FASPG. “A ideia é fazer um projeto de mobilização para que as pessoas possam entrar no clima de solidariedade, em união com os veículos de comunicação, e intensificar as doações para que mais pessoas sejam beneficiadas”, destaca um dos organizadores, Igor Rosa.

A arrecadação de roupas acontece via drive thru, a partir das 12h30 na Associação Recreativa dos Homens do Trabalho. Já as doações de alimentos para a montagem das cestas básicas podem ser feitas por toda a população no prédio da FASPG, localizada na rua Joaquim Nabuco, número 59, ou nas redes de supermercados parceiros.

Atrações

12h30 - Janine Santana
13h - Jhonny Moura & Henrique
13h30 - Vibe Acústica
13h50 - Rogério Salles
14h10 - Pedro Banda Jamp
14h30 - Renata Scra
14h50 - Giovanna Barbiero
15h10 - Dj Maurício Cury
15h30 - Campeiros de Cristo
15h50 - Caio Silveiraz
16h20 - Dj Ariel Júnior
16h40 - Juliano Carneiro
17h10 - Kelvin e Kauan
17h40 - Giba e Nando

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

3.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

6.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

7.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

8.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia