CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Agência do Trabalhador não abrirá nesta sexta-feira (28)

28 de Junho de 2019 às 03:40

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa comunica que nesta sexta-feira (28), a Agência do Trabalhador não realizará atendimento ao público.


O expediente será interno e destinado para realização de um curso de qualificação profissional a todos os servidores do órgão.


Com o tema "Qualidade no atendimento", a capacitação visa melhorar os serviços prestados a toda população e que são realizados pela Agência do Trabalhador.


As atividades envolvendo vagas de trabalho, seguro desemprego e confecções de carteira de identidade e trabalho retornam normalmente na próxima segunda-feira (01).

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia