Agora1

Live de Giba e Nado arrecada 26 toneladas de alimentos em Ponta Grossa

23 de abril de 2020 - 08:13

Live de da dupla sertaneja de Ponta Grossa, Giba e Nando arrecada vinte e seis toneladas de alimentos em doações.

Além de atingirem um pico de 90 mil internautas assistindo, simultaneamente, à transmissão da live realizada na noite de ontem (22), direto da residência do prefeito Marcelo Rangel.

A dupla arrecadou mais de 26 toneladas de alimentos por meio de doações de empresas parceiras e fãs. A Rede Muffato doou 22 toneladas, outras 4 toneladas pelo trabalho da dupla, que serão revertidas para causas sociais.

O prefeito Marcelo Rangel agradeceu a dupla que tem programa na rádio Mundi aos domingos e aos diretores da empresa Mufatto.

Batemos recorde de arrecadação. Quero agradecer ao Giba e Nando e a equipe de produção e as pessoas que doaram os alimentos. Além disso quero fazer um agradecimento especial ao e ao Eduardo que Ederson Muffato, que me ligou doando 1,5 mil kits de cestas básicas, totalizando 22 toneladas de alimentos. Parabéns Muffato e muito obrigado”, disse Rangel.

Todas as doações recebidas serão entregues para famílias carentes de Ponta Grossa através da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa – FASPG.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.