CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Vacinação contra Influenza retorna nesta terça em Ponta Grossa, Veja!

6 de Abril de 2020 às 19:21

Vacinação contra Influenza retorna nesta terça em Ponta Grossa, Veja!
Imagem Agora 1
Amanhã (7), a partir das 9h, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) retornará a Campanha contra Influenza. A vacinação segue até às 16h.  Serão 11 pontos de vacinação (em anexo), a novidade é um ponto no Cará-Cará e um no Borato. Neste dia a FMS espera imunizar perto de 4.000 pessoas.

Do total de 32.915 pessoas com mais de 60 anos, as equipes já vacinaram 27.352 pessoas, ou seja 83%, ainda falta um pouco mais de 5000 pessoas que não receberam a vacina.

Os trabalhadores de saúde, além de serem vacinados nos pontos estratégicos, foram vacinados em seus locais de trabalho nas diferentes escalas, deste público já foram imunizados 71% das pessoas.

Os pacientes acamados devem entrar em contato com sua Unidades Básica de Saúde (UBS) de referência. A Atenção Primária esta recebendo as listas dos pacientes acamados para iniciar a vacinação neste público.

Os pacientes atendidos na UBS Antonio Russo, na região central, deve ligar na imunização para agendamento, através do 3220-1060 ramal 4776.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

4.

Polícia soluciona caso de estupro ocorrido em 2013, com auxílio do banco de perfis genéticos 

5.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia