Agora1

Vacinação contra a Covid-19 continua nesta quinta para públicos específicos

3 de novembro de 2021 - 09:36
Foto: Divulgação SESA

Por Edson Gil

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar novas etapas de vacinação contra a covid-19. Ambas prevista para a próxima quinta-feira (4), no Ginásio Oscar Pereira e na Estação Arte. Os públicos desta etapa são idosos com mais de 65 anos e pessoas que tomaram a segunda dose de Coronavac até o dia 11 de outubro. O agendamento acontece neste domingo (31), a partir das 18 horas, no site da Prefeitura. Para os dois grupos, estão disponibilizadas 3.500 doses.

No domingo (31), aconteceu o agendamento para a vacinação contra a Covid-19, da dose de reforço para idosos com 65 anos ou mais, que já tenham tido intervalo de 180 dias da segunda dose. A aplicação acontecerá dia 4 de novembro, quinta-feira, das 9 às 17 horas, no Ginásio Oscar Pereira. Para este grupo serão destinadas 1.500 doses.

Também para vacinação na próxima quinta, mas na Estação Arte, localizada no Parque Ambiental, ao lado do Terminal Central, abrirá neste domingo, o agendamento que contemplará a segunda dose para quem recebeu a aplicação até dia 11 de outubro da vacina Coronavac. Para este grupo serão destinadas 2.000 doses.

Em ambos os casos, o munícipe a se vacinar deve levar RG, CPF e Carteira de Vacinação. Além disso, nos dois pontos de vacinação, o horário de almoço dos servidores será das 12 às 13 horas.

A Prefeitura informa ainda que há vagas para agendamento para a vacinação que acontece no dia 3 de novembro.

Neste dia, a aplicação da vacina é destinada os profissionais de saúde que tomaram a segunda dose há 180 dias ou mais com a dose reforço e aplicação de primeira dose para o público de 18 anos ou mais que ainda não tomou nenhuma dose. São 1.500 doses para cada um dos grupos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.