CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Vacinação contra a Covid-19 continua nesta quinta para públicos específicos

Por Redação

Vacinação contra a Covid-19 continua nesta quinta para públicos específicos
Foto: Divulgação SESA
Por Edson Gil

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar novas etapas de vacinação contra a covid-19. Ambas prevista para a próxima quinta-feira (4), no Ginásio Oscar Pereira e na Estação Arte. Os públicos desta etapa são idosos com mais de 65 anos e pessoas que tomaram a segunda dose de Coronavac até o dia 11 de outubro. O agendamento acontece neste domingo (31), a partir das 18 horas, no site da Prefeitura. Para os dois grupos, estão disponibilizadas 3.500 doses.

No domingo (31), aconteceu o agendamento para a vacinação contra a Covid-19, da dose de reforço para idosos com 65 anos ou mais, que já tenham tido intervalo de 180 dias da segunda dose. A aplicação acontecerá dia 4 de novembro, quinta-feira, das 9 às 17 horas, no Ginásio Oscar Pereira. Para este grupo serão destinadas 1.500 doses.

Também para vacinação na próxima quinta, mas na Estação Arte, localizada no Parque Ambiental, ao lado do Terminal Central, abrirá neste domingo, o agendamento que contemplará a segunda dose para quem recebeu a aplicação até dia 11 de outubro da vacina Coronavac. Para este grupo serão destinadas 2.000 doses.

Em ambos os casos, o munícipe a se vacinar deve levar RG, CPF e Carteira de Vacinação. Além disso, nos dois pontos de vacinação, o horário de almoço dos servidores será das 12 às 13 horas.

A Prefeitura informa ainda que há vagas para agendamento para a vacinação que acontece no dia 3 de novembro.

Neste dia, a aplicação da vacina é destinada os profissionais de saúde que tomaram a segunda dose há 180 dias ou mais com a dose reforço e aplicação de primeira dose para o público de 18 anos ou mais que ainda não tomou nenhuma dose. São 1.500 doses para cada um dos grupos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

2.

Irmã de Vorcaro diz que ele está ameaçado e pode abrir o jogo

3.

GCM prende suspeito por importunação sexual contra adolescente em ônibus do transporte coletivo de PG 

4.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

5.

Avó e dois netos mortos em acidente no Paraná são identificados  

6.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

7.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

8.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia