CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Vacinação contra a Covid-19 continua nesta quinta para públicos específicos

3 de novembro de 2021 às 06:36

Publicidade
Vacinação contra a Covid-19 continua nesta quinta para públicos específicos
Foto: Divulgação SESA
Por Edson Gil

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar novas etapas de vacinação contra a covid-19. Ambas prevista para a próxima quinta-feira (4), no Ginásio Oscar Pereira e na Estação Arte. Os públicos desta etapa são idosos com mais de 65 anos e pessoas que tomaram a segunda dose de Coronavac até o dia 11 de outubro. O agendamento acontece neste domingo (31), a partir das 18 horas, no site da Prefeitura. Para os dois grupos, estão disponibilizadas 3.500 doses.

No domingo (31), aconteceu o agendamento para a vacinação contra a Covid-19, da dose de reforço para idosos com 65 anos ou mais, que já tenham tido intervalo de 180 dias da segunda dose. A aplicação acontecerá dia 4 de novembro, quinta-feira, das 9 às 17 horas, no Ginásio Oscar Pereira. Para este grupo serão destinadas 1.500 doses.

Também para vacinação na próxima quinta, mas na Estação Arte, localizada no Parque Ambiental, ao lado do Terminal Central, abrirá neste domingo, o agendamento que contemplará a segunda dose para quem recebeu a aplicação até dia 11 de outubro da vacina Coronavac. Para este grupo serão destinadas 2.000 doses.

Em ambos os casos, o munícipe a se vacinar deve levar RG, CPF e Carteira de Vacinação. Além disso, nos dois pontos de vacinação, o horário de almoço dos servidores será das 12 às 13 horas.

A Prefeitura informa ainda que há vagas para agendamento para a vacinação que acontece no dia 3 de novembro.

Neste dia, a aplicação da vacina é destinada os profissionais de saúde que tomaram a segunda dose há 180 dias ou mais com a dose reforço e aplicação de primeira dose para o público de 18 anos ou mais que ainda não tomou nenhuma dose. São 1.500 doses para cada um dos grupos.

Compartilhe:

Leia também

'Dia D' de multivacinação terá oito espaços para atendimento em PG neste sábado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

2.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

3.

Janja elogia Marisa Letícia, primeira mulher de Lula

4.

Corpos de primas desaparecidas no Paraná são encontrados pela Polícia Civil

5.

Identificadas as três jovens que morreram em carro submerso 

6.

'Dia D' de multivacinação terá oito espaços para atendimento em PG neste sábado

7.

Estrada do Buraco do Padre já possui 3 km de asfalto

8.

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência começa nesta sexta em Ponta Grossa

9.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

10.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia