Agora1

UFPR lamenta morte de estudante de Engenharia vítima de câncer

20 de setembro de 2021 - 20:28
Reprodução

O estudante de Engenharia de Produção Gabriel Perdigão, de 25 anos morreu em decorrência de um câncer no ultimo final de semana.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), lamentou a morte do aluno de Engenharia de Produção, Gabriel Perdigão, no sábado, 18 de setembro, aos 25 anos, em decorrência de um câncer.

Gabriel ingressou na UFPR, no campus Jandaia do Sul, em 2014, no curso de Licenciatura em Ciências Exatas. Depois migrou para o curso de Engenharia de Produção.

Veja a nota!

É com grande pesar que a Universidade Federal do Paraná e o campus Jandaia do Sul da UFPR comunicam ao falecimento do aluno de Engenharia de Produção, Gabriel Perdigão, no sábado, 18 de setembro, aos 25 anos, em decorrência de um câncer. Perdigão ingressou na UFPR, no campus Jandaia do Sul, em 2014, no curso de Licenciatura em Ciências Exatas, migrando depois para o curso de Engenharia de Produção. A comunidade da UFPR presta os mais sinceros sentimentos aos familiares, colegas e amigos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.