CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

UEPG lamenta o falecimento da acadêmica Eliane Afynowicz Reuter

Por Redação

UEPG lamenta o falecimento da acadêmica Eliane Afynowicz Reuter
Divulgação
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio do Departamento de Pedagogia, lamenta o falecimento da acadêmica Eliane Afynowicz Reuter, que aconteceu nesta quarta-feira (7). Aos 36 anos, ela deixa o marido e duas filhas pequenas. O corpo foi encaminhado diretamente ao Cemitério Santo Antônio.

Mãe, esposa e servidora pública, Eliane conseguiu conciliar sua rotina do dia com a faculdade durante a noite. A acadêmica estava no terceiro ano e colecionou amizades entre colegas e professores. “Eliane tinha a essência da mulher brasileira: a mãe trabalhadora que busca alcançar seus sonhos através do estudo. Como aluna do curso de Pedagogia, era impensável que não estivesse em todas as aulas, sempre sentada à frente para participar e se posicionar durante as discussões”, relembra a professora Viviane Bagio.

Estudar e trabalhar é tarefa árdua. Segundo professores do curso, em alguns momentos Eliane precisou levar a filha mais velha para acompanhar as aulas junto com ela, já que o pai ficava com as meninas de dia para ela trabalhar. Os professores Jefferson Mainardes e Giselle Smaniotto ressaltam que, mesmo no período em que Eliane esteve em tratamento de saúde, ela demonstrava preocupação e responsabilidade com os estudos, “mantendo sempre contato e reafirmando a vontade de desenvolver estudos e trabalhos”, explicam.

Pelas redes sociais, sua amiga Cristiane Carneiro agradeceu pela oportunidade de ter convivido com Eliane. “Agradeço pelos momentos lindos que vivemos e agradeço pela sua amizade. Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna. Continuarei lembrando do seu exemplo de força e determinação, suas convicções fortes e sua alegria de viver”. A colega Nayara reafirmou a personalidade alegre, dinâmica e batalhadora da colega. “Eu a vi batalhar a cada dia, se desdobrar entre o trabalho, a Universidade e a família, a qual ela sempre amou loucamente. Ela se foi, mas guardaremos sua alegria, seu sorriso e sua risada”.

A UEPG presta solidariedade aos familiares, amigo e colegas pela perda

da assessoria UEPG
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

2.

Irmã de Vorcaro diz que ele está ameaçado e pode abrir o jogo

3.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

4.

Idoso morre atropelado na Souza Naves; motorista fugiu do local 

5.

GCM prende suspeito por importunação sexual contra adolescente em ônibus do transporte coletivo de PG 

6.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

7.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

8.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia