Agora1

UBS é invadida e depredada na Vila Cristina em Ponta Grossa

15 de agosto de 2018 - 08:24
Imagem A1

Unidade teve equipamentos furtados e danos às instalações.

UBS Felix Viana, na Vila Cristina, região da Nova Rússia em Ponta Grossa, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (15), segundo constatou os funcionários que chegaram para trabalhar na UBS, na manhã de hoje.

Além dos danos e furtos de equipamentos, a unidade de saúde também foi pichada pelos marginais. Os funcionários ao chegar para o trabalho constataram a invasão e a falta de equipamentos e objetos.

Houve danos às instalações elétricas e hidráulicas, e armários que guardam pertences de quem trabalha no local também foram arrombados.

A unidade atende moradores da região da Nova Rússia e deverá ter os trabalhos suspensos até que a UBS tenha condições de atender a comunidade novamente.

A unidade de saúde foi reinaugurada neste ano de 2018 depois de passar por reforma em toda a estrutura do prédio e compra de novos equipamentos, foram investidos mais de R$ 300 mil, na ocasião.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.