CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Trocadora da VCG morre vitima de Covid, em Ponta Grossa

30 de Maio de 2021 às 11:08

Trocadora da VCG morre vitima de Covid, em Ponta Grossa
Reprodução
Luciane Beninca, de 48 anos, estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30). 

Uma trocadora do transporte coletivo de Ponta Grossa morreu vítima de Covid-19. Luciane Beninca, de 48 anos estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30).

Luciana trabalhava há muitos anos como trocadora no transporte coletivo.

Moradora do bairro Cará-Cará, Luciane deixou um filho, de 25 anos. Segundo amigos de trabalho de Luciane, ela ficou internada por mais de dez dias, porém não resistiu e foi mais uma vítima da covid-19

“Queríamos ser vacinados, pois já é quarta colega que se foi. Batemos de frente com o vírus, colocamos nossas vidas e da nossa família em risco. Que Deus tenha misericórdia de nós”, disse uma colega de trabalho.

Hooo minha amiga linda Lu. Não tenho palavras a dor de vc ir embora ..vc era uma pessoa maravilhosa ..Descanse em paz linda .. Meus sentimentos a família. Vamos sentir saudades”, disse outra amiga.

O corpo de Luciane está sendo velado na Capela Municipal São Jose e seu sepultamento será no cemitério São José, as 16h30 de hoje (30)

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

3.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

4.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

5.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia