CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Trocadora da VCG morre vitima de Covid, em Ponta Grossa

30 de Maio de 2021 às 11:08

Trocadora da VCG morre vitima de Covid, em Ponta Grossa
Reprodução
Luciane Beninca, de 48 anos, estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30). 

Uma trocadora do transporte coletivo de Ponta Grossa morreu vítima de Covid-19. Luciane Beninca, de 48 anos estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30).

Luciana trabalhava há muitos anos como trocadora no transporte coletivo.

Moradora do bairro Cará-Cará, Luciane deixou um filho, de 25 anos. Segundo amigos de trabalho de Luciane, ela ficou internada por mais de dez dias, porém não resistiu e foi mais uma vítima da covid-19

“Queríamos ser vacinados, pois já é quarta colega que se foi. Batemos de frente com o vírus, colocamos nossas vidas e da nossa família em risco. Que Deus tenha misericórdia de nós”, disse uma colega de trabalho.

Hooo minha amiga linda Lu. Não tenho palavras a dor de vc ir embora ..vc era uma pessoa maravilhosa ..Descanse em paz linda .. Meus sentimentos a família. Vamos sentir saudades”, disse outra amiga.

O corpo de Luciane está sendo velado na Capela Municipal São Jose e seu sepultamento será no cemitério São José, as 16h30 de hoje (30)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

3.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

4.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

5.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

6.

Detentos trabalham na limpeza de ruas após chuvas deixarem rastro de destruição em Minas Gerais 

7.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

8.

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

9.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia