CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Trocadora da VCG morre vitima de Covid, em Ponta Grossa

30 de Maio de 2021 às 11:08

Trocadora da VCG morre vitima de Covid, em Ponta Grossa
Reprodução
Luciane Beninca, de 48 anos, estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30). 

Uma trocadora do transporte coletivo de Ponta Grossa morreu vítima de Covid-19. Luciane Beninca, de 48 anos estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30).

Luciana trabalhava há muitos anos como trocadora no transporte coletivo.

Moradora do bairro Cará-Cará, Luciane deixou um filho, de 25 anos. Segundo amigos de trabalho de Luciane, ela ficou internada por mais de dez dias, porém não resistiu e foi mais uma vítima da covid-19

“Queríamos ser vacinados, pois já é quarta colega que se foi. Batemos de frente com o vírus, colocamos nossas vidas e da nossa família em risco. Que Deus tenha misericórdia de nós”, disse uma colega de trabalho.

Hooo minha amiga linda Lu. Não tenho palavras a dor de vc ir embora ..vc era uma pessoa maravilhosa ..Descanse em paz linda .. Meus sentimentos a família. Vamos sentir saudades”, disse outra amiga.

O corpo de Luciane está sendo velado na Capela Municipal São Jose e seu sepultamento será no cemitério São José, as 16h30 de hoje (30)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

2.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

3.

Ponta Grossa está entre as entre as 100 maiores economias do Brasil

4.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

5.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia