CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Três unidades de saúde sofrem com vandalismo em Ponta Grossa

15 de Julho de 2016 às 16:51

UBS foram vandalizadas em uma semana


 


Na manhã desta sexta-feira (15), funcionários registraram mais uma ação de vandalismo em Unidades Básicas de Saúde (UBS) na cidade. Em apenas uma semana, três UBS foram alvo de roubo.


0203_posto_depredado_4


Foto: Divulgação


A unidade danificada esta madrugada foi a Adam Polan, localizada na região da Palmeirinha, é a segunda vez que vândalos agem lá, só nesta semana. Vidros quebrados, computadores levados e material de escritório bagunçado. Além desta UBS, a SMS já registrou vandalismo na Sadi Silveira, localizado em Olarias.  


“A comunidade deve se conscientizar da importância desta estrutura para a população. A unidade não é da prefeitura, da SMS, ela é dos moradores da região. Todos são responsáveis pelo zelo do imóvel. Este tipo de depredação prejudica a todos”, comenta a enfermeira Michele Rodrigues.  


Hoje, ela conta com três Equipes da Saúde da Família (ESF), atendendo 12 mil pessoas da região.


Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem morre de pneumonia após ir três vezes a UPA e receber diagnóstico de ansiedade, no PR; polícia investiga negligência médica

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

3.

Prefeitura apreende Kombi com R$ 125 mil em débitos durante fiscalização de trailers

4.

Lula entra no ano da eleição reprovado por 57%, diz PoderData

5.

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

6.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Jovem morre de pneumonia após ir três vezes a UPA e receber diagnóstico de ansiedade, no PR; polícia investiga negligência médica

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia