CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Teste de Ratinho Junior para coronavírus deu negativo; diz Secretario

13 de Março de 2020 às 05:09

A notícia foi repassada na manhã de hoje (13), pelo Secretario de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, realizou no dia de ontem, quinta-feira (12), o teste para o coronavírus Covid-19.

O exame foi realizado após o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, ter tido teste confirmado para a doença. Ratinho Junior fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que viajou aos Estados Unidos.

O governador fez a coleta de material para o exame de Covid-19 durante o expediente de trabalho no Palácio Iguaçu. A análise está a cargo do Laboratório Central do Paraná (Lacen) e o resultado oficial deverá ser apresentado nesta sexta-feira (13). Em entrevista a uma rádio na manhã de hoje (13), o Secretário afirmou que o teste coronavírus do governador deu negativo.

“Quero aqui tranquilizar todos os Pontagrossenses e dizer que o resultado do coronavírus do governador, deu negativo. Durante a semana o governador veio a Ponta Grossa, porem ele esteve junto com a comitiva do presidente Bolsonaro. A equipe de governo deverá anunciar o resultado logo pela manhã”, disse Sandro
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PF e Anvisa combatem venda ilegal de medicamentos para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

3.

Jovem grávida morre e perde bebê após procurar atendimento em hospital por quatro vezes

4.

“A bandidagem vai correr”; diz Governador após chegada de novos blindados no Paraná   

5.

Policia prende homem acusado de atropelar criança de 10 anos propositalmente em PG 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

8.

Ônibus cai em açude e deixa ao menos 2 mortos e 14 feridos 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia