CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Teste de homem que morreu no Hospital Regional dá negativo para coronavírus

27 de Abril de 2020 às 18:57

Teste de homem que morreu no Hospital Regional dá negativo para coronavírus
Arquivo
A primeira análise foi feita e deu negativa, porém terá contraprova.

Na noite desta segunda-feira (27), o prefeito Marcelo Rangel anunciou nas redes sociais, que o teste do homem que morreu no Hospital Regional na semana passada, deu negativo para covid-19. Segundo Rangel, uma contraprova será feita.

A suspeita que o homem com problemas respiratórios teria morrido por covid-19, mas segundo familiares, o rapaz era doente e já sofria de outras doenças. O homem estava internado na UTI do Hospital Regional e foi enterrado sem a presença dos familiares, como determina a Organização Mundial de Saúde (OMS), quando existe a suspeita do paciente com covid-19.

Veja o disse o prefeito;

“Saiu o PRIMEIRO resultado do exame para Coronavírus do paciente que veio a óbito na sexta feira no Hospital Universitario. E DEU NEGATIVO!

AGORA teremos a Contra Prova.

Portanto, o ÓBITO noticiado na semana passada pela UEPG, teve resultado NEGATIVO para Coronavírus, na primeira prova.. Vamos aguardar a segunda.. Mas neste momento, Ponta Grossa Oficialmente não teve óbito por Coronavírus graças a Deus, Nossos sentimentos a família que perdeu seu ente querido, e que infelizmente por determinação mundial teve que seguir os protocolos oficiais como suspeita de infecção pelo vírus..

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

2.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

3.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

4.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

5.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

6.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia