CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Teste de homem que morreu no Hospital Regional dá negativo para coronavírus

27 de Abril de 2020 às 18:57

Teste de homem que morreu no Hospital Regional dá negativo para coronavírus
Arquivo
A primeira análise foi feita e deu negativa, porém terá contraprova.

Na noite desta segunda-feira (27), o prefeito Marcelo Rangel anunciou nas redes sociais, que o teste do homem que morreu no Hospital Regional na semana passada, deu negativo para covid-19. Segundo Rangel, uma contraprova será feita.

A suspeita que o homem com problemas respiratórios teria morrido por covid-19, mas segundo familiares, o rapaz era doente e já sofria de outras doenças. O homem estava internado na UTI do Hospital Regional e foi enterrado sem a presença dos familiares, como determina a Organização Mundial de Saúde (OMS), quando existe a suspeita do paciente com covid-19.

Veja o disse o prefeito;

“Saiu o PRIMEIRO resultado do exame para Coronavírus do paciente que veio a óbito na sexta feira no Hospital Universitario. E DEU NEGATIVO!

AGORA teremos a Contra Prova.

Portanto, o ÓBITO noticiado na semana passada pela UEPG, teve resultado NEGATIVO para Coronavírus, na primeira prova.. Vamos aguardar a segunda.. Mas neste momento, Ponta Grossa Oficialmente não teve óbito por Coronavírus graças a Deus, Nossos sentimentos a família que perdeu seu ente querido, e que infelizmente por determinação mundial teve que seguir os protocolos oficiais como suspeita de infecção pelo vírus..

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

MST anuncia envio de brigadas para Venezuela e Faixa de Gaza

3.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

4.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

5.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

6.

Com projeto da Prefeitura e recursos do Estado, Vila Dayse vai receber asfalto

7.

Filho mata a própria mãe com facada e confessa para a avó 

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia