CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Técnico de enfermagem de Irati morre de Covid-19

13 de Agosto de 2020 às 16:02

Morreu nesta quinta-feira (13), vítima de  covid-19, o  técnico de enfermagem Jairo Rafael Trindade , de 31 anos, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde de Irati.

Jairo, estava internado no Hospital Regional de Guarapuava, desde a semana passada e não resistiu às complicações da doença. Jairo trabalhava na UTI da Santa Casa, que nesta semana pediu orações da comunidade pela recuperação de Jairo.

Em Irati, de acordo com os dados da Sesa, cinco pessoas morreram do novo coronavírus e 191 se infectaram com o vírus.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

4.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

5.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia