Agora1

Soldado ferida em explosão de viatura deixa mensagem de agradecimento nas redes sociais

1 de novembro de 2020 - 11:51
Arquivo

Soldado Priscila deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de apresentar melhoras.

A Policial Militar Priscila, ferida durante um atendimento de ocorrência de aglomeração em Ipiranga, deixou a UTI do hospital, por apresentar melhoras.

O outro policial ferido, Cabo Ferraz já recebeu alta da casa hospitalar. Os dois sofreram vários ferimentos, após uma explosão atingir o teto da viatura policial, no local da ocorrência.

O comando da PM investiga o caso, porém acredita-se que uma bomba tenha sido jogada na viatura. Nas redes sociais a soldado agradeceu o carinho de todas as pessoas que deixaram mensagens de apoio a soldado.

“Boa tarde guerreiros, quero agradecer pelo apoio de todos vocês. Hoje eu estou muito bem. Meu rosto está melhor, minha mão e meu braço também. Não estou revoltada, estou orgulhosa por poder mostrar, juntamente com o cabo Ferraz, que fomos fortes, conseguimos sair da viatura e sobreviver. Provando que PM quando cai, cai de pé. Não sei se vou poder voltar para RPA, mas estou muito feliz com os anos que enfrentei a guerra real, que é atender a população. Sempre que alguém precisar de alguma coisa eu vou ajudar. Obrigada a todos”, disse Priscila.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.