CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Semana Mundial de Aleitamento Materno terá promoção e atividades

31 de Julho de 2017 às 16:39

Em comemoração a Semana Mundial de Aleitamento Materno nos dias 1 e 2 de agosto, com o apoio do Ambulatório de Risco do Recém-Nascido, serão realizadas atividades na promoção do aleitamento materno.

Programação:
Nestes dias, das 9h às 12h: Abordaremos as mães que comparecerem para atendimento com: palestras, demonstrações das técnicas de aleitamento materno, exposição de banners e cartazes e entrega de folders.
O tema da Semana Mundial de Aleitamento Materno nesse ano é: “O Trabalho conjunto para o bem comum”, que estimula a participação de toda a sociedade em prol do aleitamento materno.

No Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira é realizado um trabalho constante na promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno. "Além da dedicação de toda a equipe, o hospital mantém o Banco de Leite Humano que conta com profissionais especializados para atender as mães e recém-nascidos com dificuldades na amamentação", destaca a coordenadora do Banco de Leite Humano, Ana De Bastiani.

O Banco de Leite Humano atende de 2 ª a 6ª feira no horário das 08:00 as 14:00 horas.
Telefone: 3026-9403
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia