CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura lamenta a morte do ex-secretário Márcio Villela

2 de julho de 2021 às 17:25

Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura lamenta a morte do ex-secretário Márcio Villela
Foto - AERP
A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura lamenta a morte do empresário Márcio Villela, ex-secretário da Pasta e ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). Ele faleceu nesta sexta-feira (2), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Villela tinha 55 anos e fazia tratamento contra o câncer há 13 anos.

Nascido em Londrina em 1966, era formado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e atuou por quase 30 anos no setor de radiodifusão, tendo presidido a Aerp, entidade congrega mais de 350 emissoras de rádio e televisão do Estado, por quatro anos. Tomou posse na Secretaria da Comunicação Social em 2016, onde permaneceu até o ano seguinte.

Márcio Villela também atuou como diretor de novos projetos da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert), como assessor especial da diretoria-geral brasileira da Itaipu Binacional e esteve à frente da Secretaria Municipal de Planejamento de Araucária.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

3.

Ao olhar câmeras de segurança, neto descobre que avó de 91 anos foi estuprada

4.

Messi quebra novo recorde e RD Congo conquista classificação histórica

5.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia