CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Saúde registra mais 4 óbitos e 21 novos casos de coronavírus no Paraná

7 de Abril de 2020 às 05:19

Saúde registra mais 4 óbitos e 21 novos casos de coronavírus no Paraná
Pixabay
O boletim divulgado nesta segunda-feira (06) pela Secretaria de Estado da Saúde confirma 21 novos casos de coronavírus e mais quatro óbitos. O Paraná soma agora 466 casos e 14 mortes pela Covid-19.

Uma paciente de Curitiba, de 56 anos, estava internada desde 29 de março e foi confirmada com a Covid-19 no dia 31. Um homem de 94 anos, também morador da Capital, estava internado desde o dia 1º deste mês, com confirmação para a doença no sábado (04). Uma mulher de 87 anos teve o diagnóstico neste fim de semana e estava internada desde o dia 30. Os três são moradores de Curitiba e morreram nesta segunda-feira (06). O outro óbito trata-se de uma mulher de 78 anos residente no município de Primeiro de Maio. Internada desde sexta-feira (03), faleceu neste domingo (05). Todos possuíam comorbidades.

Os novos casos são 12 homens e nove mulheres com idades entre 22 e 88 anos residentes de Londrina (9), Primeiro de Maio (1), Curitiba (3), Maringá (2), Cascavel (1), Mariópolis (1), Foz do Iguaçu (1) e Bandeirantes (1), além disso foram confirmados casos de São Paulo (2) notificados em Leópolis.

NÚMEROS - De acordo com os dados da secretaria estadual, o Paraná soma agora 466 casos confirmados, 4.867 descartados e 156 em investigação. Dos pacientes, 95 pacientes estão internados – 60 deles em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 35 em leitos clínicos.

Os 14 óbitos foram registrados nos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (1), Quatiguá (1), Curitiba (3) e Primeiro de Maio (1).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia