CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Saúde registra duas mortes por coronavírus em Maringá

Por Redação

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou duas mortes por coronavírus nesta sexta-feira (27) em Maringá. Os exames foram realizados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/PR) nesta tarde.

As mortes referem-se a um homem de 84 anos que apresentou os primeiros sintomas no dia 15 deste mês e foi internado em um hospital da rede privada de Maringá. A filha dele havia viajado para a Espanha e retornou ao Brasil já doente, sendo confirmada para coronavírus no dia 18 com quadro clínico leve e em isolamento domiciliar até o momento.

Devido ao contato com este caso confirmado, o paciente passou a ser considerado como caso suspeito e morreu nesta quinta-feira (26). Já o segundo é uma mulher, 54 anos, que viajou para João Pessoa, na Paraíba, passou por São Paulo e retornou ao Estado no dia 11.

Os sintomas começaram no dia 14 e foi internada em rede particular de Sarandi no dia 20. A paciente morreu na quarta-feira (25). Ambos possuíam comorbidades (outras doenças).

NOVOS CASOS - O novo boletim aponta 19 novos casos confirmados, incluindo os dois óbitos. As novas confirmações são em Cascavel (3), Cianorte (1), Guarapuava (1), Curitiba (5), Maringá (4), Iretama (1), Campo Mourão (1), Umuarama (1), Guaíra (1) e União da Vitória (1). Os pacientes têm idades entre 22 e 84 anos. Nove pacientes estão em isolamento hospitalar, seis em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Ao todo o Paraná tem agora 125 casos confirmados – quatro não residem no Estado -, 2.004 descartados e 1.078 em investigação.

NOVA METODOLOGIA – O Paraná adotou nesta sexta-feira (27) um sistema ligado ao Laboratório Central do Estado (Lacen/PR) para contabilidade de dados de todas as notificações que foram recolhidas amostras a fim de precisar os números o mais próximo possível da realidade de suspeitos no Estado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

PRF apreende grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem na BR-277 em Balsa Nova  

3.

Prefeitura informa: empresas do Simples terão até novembro para adotar o Emissor Nacional de Nota Fiscal

4.

Presidente do TSE diz que eleições ocorreram dentro da normalidade

5.

Trump diz que não vai se "envolver", após carta de Flávio Bolsonaro

6.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

7.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia