CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Saúde registra 92 mortes e 3.027 92 novos casos de Covid-19 no Paraná

18 de fevereiro de 2021 às 16:14

Publicidade
Saúde registra 92 mortes e 3.027 92 novos casos de Covid-19 no Paraná
Divulgação
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (18) 3.027 novos casos de Covid-19 e 92 mortes pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 600.189 casos e 10.907 mortes em decorrência da doença. Há ajustes ao final do texto.

Os casos divulgados nesta data são de fevereiro (2.875) e janeiro (70) de 2021 e dos seguintes meses de 2020: junho (2), julho (4), setembro (7), outubro (3), novembro (24) e dezembro (42).

VACINA – Até o final da manhã desta quinta o Paraná aplicou 308.972 doses da vacina contra o a Covi-19 – foram 271.275 da primeira dose e 37.697 da segunda. Portanto, 271.275 paranaenses já foram vacinados. Ao todo, o Estado recebeu 538.900 doses do Governo Federal até o momento.

Confira a distribuição das imunizações.

INTERNADOS – Nesta quinta-feira são 1.519 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19. Destes, 1.273 ocupam leitos SUS (655 UTI e 618 clínicos/enfermaria) e 246 da rede particular (109 UTI e 137 clínicos/enfermaria).

Há outros 1.433 pacientes internados, 485 em leitos UTI e 948 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 92 pacientes. São 40 mulheres e 52 homens com idades que variam de 22 a 94 anos. Os óbitos ocorreram entre 22 de julho de 2020 e 18 de fevereiro de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Londrina (20), Curitiba (11), Toledo (5), Ponta Grossa (4), Maringá (3), Telêmaco Borba (3), Apucarana (2), Arapongas (2), Araucária (2), Cambé (2), Francisco Beltrão (2), Paranavaí (2), Pato Branco (2) e Quatro Barras (2). O boletim registra uma morte em cada um dos seguintes municípios: Bela Vista do Paraíso, Campo Bonito, Castro, Cianorte, Cornélio Procópio, Engenheiro Beltrão, Figueira, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaratuba, Ibiporã, Jandaia do Sul, Lapa, Laranjeiras do Sul, Mandaguari, Manoel Ribas, Marmeleiro, Mato Rico, Medianeira, Paiçandu, Palmeira, Pinhais, Piraquara, Pontal do Paraná, Reserva, Rio Negro, Rolândia, Sarandi, Tapejara e Wenceslau Braz.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria de Estado da Saúde contabiliza 4.405 casos de pessoas que não moram no Estado – 85 foram a óbito.

Confira o informe completo.

Compartilhe:

Leia também

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

3.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

4.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

5.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

6.

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

7.

PG entrega 115 km de calçadas novas

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia