CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Saúde descarta 92 casos suspeitos de covid-19 em PG

Por Redação

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Saúde, divulgou na tarde desta quinta-feira (02), o boletim do Covid-19 na cidade. Segundo a Secretaria, mais uma pessoa foi confirmada com vírus no dia de hoje, somando 4 casos positivos. Ainda existe 9 pessoas suspeitas de covid-19 e 92 suspeitos foram descartados. Outras 4 pessoas foram curadas.

No Paraná a Secretaria de Estado da Saúde confirmou a quarta morte por coronavírus nesta quinta-feira (2). O paciente era um homem de 72 anos, residente em Campo Mourão. Ele estava internado desde o dia 28 de março e morreu dia 31 em um hospital da região. Este caso não havia sido notificado pelo município para a Secretaria até este momento.

O boletim também registra 29 novos casos confirmados nos municípios de Palmeira (1), Curitiba (5), Mandirituba (1), Leópolis (1), Cornélio Procópio (1), Maringá (3), Terra Boa (1), Londrina (1), Cianorte (3), Cascavel (3), Telêmaco Borba (1), Paranavaí (1), São Manoel do Paraná (1), Campo Mourão (4), Campo Largo (1) e Marechal Cândido Rondon (1). Os pacientes são 17 homens e 12 mulheres com idades entre 23 e 90 anos.

PARANÁ – O Estado já tem 258 casos confirmados. Destes, quatro óbitos, e seis não residem no Paraná –, 3.848 descartados, 638 em investigação.

De todos os casos confirmados, seis têm idades de 0 e 20 anos; 100 de 21 a 40; 89 de 41 a 60; 54 de 61 a 80; cinco acima de 80 e quatro não foram informados. A maioria dos pacientes são homens (135).

O município com o maior número de confirmações é Curitiba (99), seguido por Londrina (27), Cascavel e Maringá (13 cada).

ALTERAÇÕES – Três casos já confirmados em Curitiba foram transferidos para os municípios de Paranaguá, Ponta Grossa e São Paulo. De acordo com as investigações das secretarias municipais, os pacientes não residem na Capital.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Papa teve parte do pulmão removido após médicos detectarem câncer

2.

Moro reúne cerca de 230 prefeitos e quase 3 mil pessoas em apoio a Flavio 

3.

Pedra de 50 kg cai de caminhão, atinge carro e deixa motorista gravemente ferida 

4.

GCM atende ocorrência de suposta importunação sexual e agressão no Jardim Carvalho 

5.

Operário perde para o Goiás em casa e vê o G-6 mais distante na Série B

6.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

7.

Prefeitura de Ponta Grossa recebe novos equipamentos para a segurança pública

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia