CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Saúde de PG continua com credenciamento para profissional de medicina do trabalho em aberto

31 de outubro de 2022 às 17:21

Saúde de PG continua com credenciamento para profissional de medicina do trabalho em aberto
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/razormax-16478317/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=5710153">Max</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=5710153">Pixabay</a>
Segue aberto o credenciamento que visa a contratação de médico especializado em Medicina do Trabalho, para atendimento dos funcionários do Município, bem como dos órgãos da administração indireta.

Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, atualmente o município conta com quadro reduzido de profissional efetivo, não conseguindo dessa forma atender de forma satisfatória a demanda existente. “Os profissionais a serem contratados deverão realizar ações destinadas à promoção de saúde ocupacional, à prevenção de riscos e doenças referentes ao trabalho, ocorrência de acidentes em serviço, assim como avaliações de atestados médicos”, destaca.

O edital já foi publicado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. Mais informações sobre o credenciamento podem ser encontradas através do link:

https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/licitacoes/chamada_publica_-_019-2022_-_edital.pdf
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

3.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

4.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

5.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

6.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

7.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

8.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia