CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Saúde de PG continua com credenciamento para profissional de medicina do trabalho em aberto

31 de Outubro de 2022 às 17:21

Saúde de PG continua com credenciamento para profissional de medicina do trabalho em aberto
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/razormax-16478317/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=5710153">Max</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=5710153">Pixabay</a>
Segue aberto o credenciamento que visa a contratação de médico especializado em Medicina do Trabalho, para atendimento dos funcionários do Município, bem como dos órgãos da administração indireta.

Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, atualmente o município conta com quadro reduzido de profissional efetivo, não conseguindo dessa forma atender de forma satisfatória a demanda existente. “Os profissionais a serem contratados deverão realizar ações destinadas à promoção de saúde ocupacional, à prevenção de riscos e doenças referentes ao trabalho, ocorrência de acidentes em serviço, assim como avaliações de atestados médicos”, destaca.

O edital já foi publicado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. Mais informações sobre o credenciamento podem ser encontradas através do link:

https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/licitacoes/chamada_publica_-_019-2022_-_edital.pdf
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia