CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Saúde confirma 18 novos casos e mais duas mortes no Paraná

Por Redação

Saúde confirma 18 novos casos e mais duas mortes no Paraná
Pixabay
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta segunda-feira (13) 18 novos casos e duas mortes nos municípios de Maringá e Arapongas. Um homem de 52 anos, residente em Maringá, estava internado desde o dia 06 e teve a confirmação para a Covid-19 na sexta-feira (10). Morreu neste domingo (12) em um hospital da região.

Um senhor de 79 anos, residente em Arapongas, morreu nesta segunda-feira (13). Estava internado desde o dia 07, tendo a confirmação para a doença no sábado (11).

Os 18 novos casos foram registrados nos municípios de Quitandinha (1), Fazenda Rio Grande (1), União da Vitória (1), Jataizinho (1), Londrina (4), Assis Chateaubriand (1), Apucarana (5), Foz do Iguaçu (3) e Paranavaí (1).

Três casos confirmados em Curitiba foram transferidos. Dois para o município de São José dos Pinhais e um para o município de Colombo. Um caso confirmado de Londrina foi transferido para o município de Marumbi e um caso confirmado em Paiçandu foi transferido para o município de Maringá. De acordo com as investigações, foi confirmado que os pacientes residiam em municípios diferentes de onde foram notificados inicialmente.

DADOS – O Paraná soma 768 casos confirmados – 12 não residem no Estado –, 33 óbitos – um não residia no Estado –, 6.390 descartados e 411 em investigação.

126 pacientes estão internados, 75 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 51 em leitos clínicos.

No Paraná, 130 pacientes já foram liberados do tratamento. Esse dado não inclui ainda o número do município de Curitiba.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

2.

Padrasto acusado de matar adolescente morre em confronto com a PM em Maringá 

3.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

4.

Jovem morre após ser atropelado por camionete na manhã deste domingo; motorista fugiu do local 

5.

Lobista amiga de Lulinha chama Lula de 'canalha' e diz que fará delação

6.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

7.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

8.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia