Agora1

Samu salva vítima de parada cardiorrespiratória em Uvaranas

14 de janeiro de 2020 - 15:25
Imagem divulgação

A equipe Bravo 1 com os socorristas Eduarda Andrade e Alexander, junto com a equipe médica do SAMU com Dra. Lie, Enf. Maria Cristina, e Socorrista Marcelo S., foram acionados no núcleo Pitangui para atender a uma vítima em Parada Cardiorrespiratória, na segunda-feira (13).

Na chegada das equipes ao local, a vítima feminina de 72 anos se encontrava em Parada Cardiorrespiratória, os socorristas e equipe médica rapidamente iniciaram os procedimentos por vários minutos logrando então o retorno da vítima.

Ela foi levada ao interior da ambulância para reavaliação e melhores cuidados, onde também durante o deslocamento ao Hospital teve outras duas Paradas Cardiorrespiratórias sendo revertida pela equipe do Samu e salva novamente.

Após ao atendimento e o sucesso que as equipes tiveram em salvar a vítima, a senhora foi levada até ao Hospital Bom Jesus para melhores cuidados.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.