Agora1

Rapaz morre após explosão durante churrasco com amigos em PG

13 de dezembro de 2020 - 11:27

Um galão de etanol teria explodido próximo a churrasqueira que atingiu a vítima.

Um técnico de telefonia, de 30 anos morreu após sofrer queimaduras, durante uma explosão, ao deixar um galão de etanol próximo ao fogo no bairro Olarias, em Ponta Grossa.

A vítima ficou internada por 03 dias, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com amigos, Willian Matoso, de 30 anos, estava fazendo um churrasco e teria deixado um galão de etanol próximo ao fogo que acabou explodindo. A explosão atingiu Willian e mais um amigo que sofreu ferimentos mais leves.

O Corpo de Bombeiros e Samu deram atendimento de emergência as vítimas, porem Willian foi levado em estado grave ao hospital Unimed.

Na tarde de sábado (12), Willian não resistiu e veio a óbito.  Willian era técnico de uma empresa de telecomunicações, deixou esposa e uma criança.

Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal São José e sepultamento as 17 horas de hoje (13), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do trabalhador.

“Ele era um rapaz de coração enorme ajudava todo mundo. Muito triste esta notícia”, disse uma amiga

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.