CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Rangel vai para SP em busca da vacina contra coronavírus

8 de dezembro de 2020 às 12:17

Na quarta-feira (9), o prefeito Marcelo Rangel viajará a São Paulo para encontrar o governador João Dória. O assunto em pauta será a vacinação contra o coronavírus, pois os paulistas anunciaram que darão início na aplicação da vacina no próximo mês, após aprovação da Anvisa. O chefe do executivo de Ponta Grossa pretende avançar nas tratativas para trazer a imunização para cidade.

“Desde o começo da pandemia estamos acompanhando os avanços, tanto na prevenção quanto nas medidas de combate. Queremos trazer o melhor para Ponta Grossa e ter diálogo com outros municípios e estados facilita os possíveis trâmites”, comenta o prefeito.

A conversa tem a intenção de buscar alternativas e acelerar o início da aplicação. Ponta Grossa conta hoje com 21 salas de vacinas, localizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), o que pode facilitar uma possível campanha para atingir o público-alvo de uma primeira fase.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

2.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

3.

Polícia Civil indicia clínica e médicos veterinários após apurar descarte indevido de animais e falhas operacionais, em PG  

4.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

5.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

6.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia