Agora1

Rangel lamenta morte de empresários e ex-vereador de Ponta Grossa

26 de setembro de 2020 - 12:42
Reprodução

O prefeito Marcelo Rangel, através das redes sociais lamentou a morte de dois empresários e também de um ex-vereador de Ponta Grossa. Para o prefeito, a sexta-feira (25), foi um dia triste para a cidade.

“Um dia triste para Ponta Grossa. Perdemos três homens reconhecidos por todos, como homens de grande valor e respeito. Sr Alberto Silveira (pai da nossa vice-prefeita Elizabeth Shimidt) , o Sr Lucio Miranda (renomado empreendedor e exemplo como cidadão e produtor agrícola) e o ex-vereador Nilson Ribeiro (Nilsão), que atuou comigo no primeiro mandato sempre dignamente. Ponta Grossa esta entristecida, e desejamos que Deus lhes deem o alento neste momento difícil a todas estas famílias”, disse Rangel.

  • O corpo do Sr Alberto Silveira foi velado no Cemitério Parque Campos Gerais e seu sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (26), no mesmo local.
  • O corpo do Sr. Lucio Cristovam Furtado de Miranda, foi velado na Capela São Francisco e seu sepultamento ocorreu na manhã de hoje (26), no Cemitério São José.
  • O corpo do Ex-vereador Nilson Ribeiro (Nilsão), não pode ser velado, devido ele ter sido vítima de covid. Corpo seguiu direto para o cemitério.
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.