Agora1

Rangel anuncia construção da UPA unidade central

10 de setembro de 2019 - 17:24
Google Maps

O prefeito Marcelo Rangel, anunciou na tare desta terça-feira (10), a construção de mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ponta Grossa.

Segundo o prefeito, a unidade irá funcionar no antigo prédio da Maternidade Unimed, na rua Dr. Paula Xavier, centro de Ponta Grossa.

“Isso só foi possível graças ao trabalho de algumas pessoas que quero agradecer. Primeiro a justiça de Ponta Grossa, ao Dr. Cesar Bochenck, ao Dr. Sovek que sempre estão atentos as questões ligadas a saúde de nossa cidade. E também agradecer aos nossos deputados, Hussein Bachri e ao deputado Sandro Alex, que colocaram emendas de mais de R$ 2 milhões para reforma e compra de equipamentos. E por fim ao governador Ratinho Junior, e o secretário de saúde do estado Beto Preto, que nos estendeu a mão para que isso fosse concretizado”, disse Rangel.

O antigo prédio da Unimed. O prédio é do governo estadual e estava cedido para o Hospital usar como maternidade e prestar atendimentos aos pacientes que precisavam do Sistema Único de Saúde (SUS). Depois do governo retomar, o local foi doado para a prefeitura de Ponta Grossa na tarde de hoje.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.