Agora1

Publicitário Fernando Durante morre aos 63 anos de covid, em Ponta Grossa

6 de abril de 2021 - 07:50
Reprodução

Morreu na madrugada desta terça-feira (06), o publicitário, Fernado Durante, aos 63 anos de idade, vítima do novo coronavírus.

O publicitário Fernando Durante era proprietário da agência Ideia Três. Teve passagens pela TV Guará – Rede Massa e TV Educativa.

Ele foi presidente da Fundação Municipal de Cultura entre 2015 e 2020. A notícia da morte de Fernando foi informada pela filha Marina, através das redes sociais.

Não deu. Nosso exemplo de luta, otimismo, alegria, cansou. Lutou tudo que pôde. Venceu batalhas inimagináveis. Mas cansou. Ele não merecia sofrer tanto. E hoje ele foi. Foi para uma vida que só tem alegria, só tem coisas boas e, com certeza, jogo do palmeiras com ele ganhando todo dia!
Queria que pelo menos por um minuto ele tivesse visto quanta gente falou, rezou e torceu pela recuperação dele. Mas de alguma forma ele viu. Agradecemos a cada um que dedicou um minuto do sei dia pra saber dele, rezar por ele. E peço desculpas se, em alguns momentos, não respondemos, mas a situação estava difícil e preferimos ficar em família.
Não temos palavras para agradecer os médicos que fizeram de tudo para salvá-lo. Dr. Magno, Dr. Viegas, Dra.

Viviane Zeny

, dr e amigo de todas as horas, Rafael Acras. Minha amiga

Lucimara Maeda

, nossa amiga Tânia, e tantos outros que passaram nesse processo.

Vai em paz meu pai. Você foi um exemplo de bondade, amor, caráter para todos nós e para todos que te conheceram! Te amaremos pra sempre!
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.