Agora1

Professora morre por complicações da Covid-19, em Ponta Grossa

3 de maio de 2021 - 07:45
Reprodução

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Casa, de Ponta Grossa e foi vítima de covid-19

Vanda Taques de Almeida, de 57 anos era professora e lecionava no Colégio Estadual Polivalente, e na Escola Municipal Adelaide Thomé Chamma, em Ponta Grossa.

Vanda deixou esposo e dois filhos. O corpo da professora está sendo velado na Capela São Francisco e seu corpo será sepultado nesta segunda-feira (03), as 16 horas o cemitério Santo Antônio.

. Pelas redes sociais, alunos e amigos prestaram homenagens a professora.

“Nem acredito que você se foi. Professora maravilhosa, querida, competente, bondosa, alegre, quantos anos nos encontrando todos os dias, que tristeza que é receber essa notícia. E todos os melhores adjetivos que eu colocar serão pouco para te descrever. Mas que você encontre nos braços do nosso Senhor, a paz e o conforto. Meus sentimentos aos familiares, que Deus lhes dê forças para passar por esse momento tão triste para todos nós. Vai em paz”, escreveu uma amiga!

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.