CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Professora morre por complicações da Covid-19, em Ponta Grossa

3 de Maio de 2021 às 04:45

Professora morre por complicações da Covid-19, em Ponta Grossa
Reprodução
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Casa, de Ponta Grossa e foi vítima de covid-19

Vanda Taques de Almeida, de 57 anos era professora e lecionava no Colégio Estadual Polivalente, e na Escola Municipal Adelaide Thomé Chamma, em Ponta Grossa.

Vanda deixou esposo e dois filhos. O corpo da professora está sendo velado na Capela São Francisco e seu corpo será sepultado nesta segunda-feira (03), as 16 horas o cemitério Santo Antônio.

. Pelas redes sociais, alunos e amigos prestaram homenagens a professora.

“Nem acredito que você se foi. Professora maravilhosa, querida, competente, bondosa, alegre, quantos anos nos encontrando todos os dias, que tristeza que é receber essa notícia. E todos os melhores adjetivos que eu colocar serão pouco para te descrever. Mas que você encontre nos braços do nosso Senhor, a paz e o conforto. Meus sentimentos aos familiares, que Deus lhes dê forças para passar por esse momento tão triste para todos nós. Vai em paz”, escreveu uma amiga!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

2.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

3.

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

4.

Toffoli viajou em jato de empresa de Vorcaro rumo ao resort Tayayá, diz jornal

5.

Morte precoce de médico, aos 43 anos, gera grande comoção em cidade do Paraná

6.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

7.

Brasil vence Croácia com autoridade: 3 a 1

8.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia