CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

PRF faz escolta de pâncreas para transplante no norte do Paraná; video!

27 de Agosto de 2021 às 04:54

PRF faz escolta de pâncreas para transplante no norte do Paraná; video!
Imagens e informações PRF
Em cerca de meia hora, órgão saiu de Apucarana (PR) e foi levado até o aeroporto de Londrina (PR), onde foi encaminhado para Campinas (SP)

A Polícia Rodoviária Federal realizou a escolta de um pâncreas para transplante na manhã desta quinta (26). A escolta ocorreu entre Arapongas (PR) e o aeroporto de Londrina (PR).


O órgão foi retirado do corpo do doador no Hospital da Providência por volta das 10h. Acompanhado da equipe médica, o pâncreas foi escoltado o mais rapidamente possível por 65 quilômetros na BR-369 e, cerca de 30 minutos depois, chegou ao aeroporto, apenas cinco minutos antes da decolagem do voo.

De lá, o órgão seguiu para Campinas (SP), onde seria transplantado.

O transplante de pâncreas é uma cirurgia que enfrenta dificuldades devido à falta de doadores, já que o órgão precisa ser doado por uma pessoa jovem.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia