CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Presidente é internado em São Paulo com desconforto abdominal

Por Redação

Presidente é internado em São Paulo com desconforto abdominal
Foto: Palácio do Planalto

De acordo com hospital, não há previsão de alta


O presidente da República, Jair Bolsonaro, está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3), no Hospital Nova Star, em São Paulo, onde passará por exames. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal, um desconforto abdominal foi o motivo da hospitalização. A Secom informa, ainda, "que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, diz a nota divulgada na manhã de hoje.

Segundo o Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. “Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota do hospital.

Bolsonaro desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia