CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura vacina 2ª dose de Astrazeneca e Pfizer na quarta-feira (25)

23 de Agosto de 2021 às 14:45

Será feita aplicação para quem tomou a primeira doses dessas fabricantes até dia 4 de junho 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realiza na próxima quarta-feira (25) a aplicação de segunda dose de vacina contra covid-19 para todos os públicos que se vacinaram com Astrazeneca e Pfizer até o dia 4 de junho. A população deve ficar atenta no momento do agendamento esta ação é de segunda dose para completar o esquema vacinal de diversos grupos.

As aplicações desta etapa serão realizadas apenas na Estação Arte (exclusivamente pedestre), das 9h às 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h. Os agendamentos foram abertos na tarde de hoje (23), às 17 horas, no site da Prefeitura.

Chamamentos

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem vítima de acidente em Castro é sepultada em Castro 

2.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

3.

Julio Kuller se filia ao PL

4.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

5.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia