Agora1

Prefeitura realiza mutirão para aplicar 2ª dose de Pfizer e Astrazeneca no sábado

7 de outubro de 2021 - 07:53
Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar neste sábado (09/10) um mutirão para aplicação de segunda dose das fabricantes Pfizer e Astrazeneca, para o público que tomou a 1ª dose até dia 15 de julho.

O Sabadão da 2ª Dose acontece no Centro de Eventos e Estação Arte para aplicação da Pfizer, e no Ginásio Oscar Pereira e Centro de Convivência da UEPG para aplicação da Astrazeneca.

Os agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura. A Fundação Municipal de Saúde orienta ao público que tenha atenção no agendamento, pois os pontos serão exclusivos de aplicação para cada fabricante. Quem agendar errado, precisará aguardar um novo chamamento.

Cronograma

Sábado 09/10 – D2 Pfizer – 9h às 17h
Aplicação para todos que tomaram a primeira dose até 15 de julho
Centro de Eventos (drive thru) / Estação Arte (pedestres)
Agendamento: dia 06/10 no site da Prefeitura
5.000 doses disponíveis

Sábado 09/10 – D2 Astrazeneca – 9h às 17h
Aplicação para todos que tomaram a primeira dose até 15 de julho
Ginásio Oscar Pereira / Centro de Convivência – UEPG
Agendamento: dia 06/10 no site da Prefeitura
5.000 doses disponíveis

Orientações

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no chamamento correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não serão vacinados neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.